terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

I Feira de Ciências do MAF - FEICIMAF

Ciência para todas as idades! Assim foi a 1ª edição da Feira de ciências do MAF (FEICIMAF). Ocorrida no dia 14 de janeiro de 2011, o evento contou com trabalhos de alunos do ensino fundamental e médio.

Mesmo com todas as dificuldades e contratempos com o calendário letivo, o evento foi marcados por ótimos trabalhos envolvendo várias disciplinas. Ao todo foram apresentados 24 trabalhos, orientados por 14 professores, dos turnos manhã e tarde. Foi possível observarmos uma grande participação dos alunos e funcionários da escola durante visitas aos trabalhos, o que estimula os alunos e professores envolvidos no evento a desenvolverem boas práticas na escola.

Este evento é parte de um plano de popularização da ciência e estímulo ao estudo de disciplinas científicas promovido pelo LMC, o que também ajuda a divulgar para a nossa comunidade escolar parte das atividades desenvolvidas ao longo do ano nas dependências do LMC, assim como oportuniza aos professores de nossa escola divulgar os trabalhos por eles desenvolvidos durante o ano letivo de 2010.



Nenhum comentário: